ANTONIO CECILIO MOREIRA PIRES

Advogado e consultor jurídico em São Paulo. Professor de Direito Administrativo da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Professor convidado da Escola Superior de Direito Constitucional - ESDC, da Universidade Federal do Mato Grosso e do Curso de Pós-graduação Lato- Sensu do COGEAE da PUC/SP. Mestre e Doutor em Direito do Estado, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Coordenador do Núcleo de Direito do Estado e Coordenador de estágios da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

LILIAN REGINA GABRIEL MOREIRA PIRES

Advogada, graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Doutoranda em Direito do Estado, concentração em Direito Urbanístico, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), Mestre em Direito do Estado, concentração em Direito Urbanístico, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), Exerceu os mais diversos cargos na Administração Pública, dentre os quais vale destacar o de Procuradora Geral da Fundação de Assistência ao Estudante(FAE - atual FNDE).Assessora Jurídica do Ministério dos Transportes participando de diversos colegiados da área de infra-estrutura. Atualmente é Assessora na Superintendência do DER/SP e professora de Direito Administrativo, Urbanístico e Econômico na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

MARINELLA MACHADO DE ARAUJO

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Especialista em Direito Administrativo pela UFMG. Doutora em Direito Administrativo pela UFMG. Sócia da Machado Raso Advogados Associados. Professora da Graduação e da Pós-graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas. Membro fundador do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico. Pesquisadora principal da rede brasileira de monitoramento de políticas urbanas Observatório das Metrópoles-INCT do IPPUR/UFRJ e do Observatório do Milênio da UN-Habitat - Belo Horizonte (Prefeitura Municipal). Ex-pesquisadora visitante do Max-Planck-Institut für ausländisches öffentliches Recht und Völkerrecht (Instituto Max-Planck de Direito Público Comparado e Internacional Público), Heidelberg. Ex-professora visitante da Università di Bologna.

JUSSARA MARIA PORDEUS E SILVA

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas-FMU de São Paulo, especializada em Direito Público e Privado pelo ISAE/FGV e em Direito Público e Administrativo pela UFAM. Mestre em Direito Ambiental pela Universidade do Estado do Amazonas e é investigadora discente em nível de Doutorado no Programa de Doutoramento "Direito, Justiça e Cidadania no Século XXI" do Centro de Estudos Sociais - CES da Universidade de Coimbra/Portugal (2008-2013). É professora da Universidade do Estado do Amazonas-UEA, titular da cadeira de Direito Administrativo, onde também foi Coordenadora do Núcleo de Direito à Cidade do Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental PPGDA. É Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas. Tem experiência na área de Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Urbanístico

ANTONIO RAFAEL MARCHEZAN FERREIRA

Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (1998) e mestrado em Direito Negocial pela Universidade Estadual de Londrina (2002). Atualmente cursa Doutorado em Direito Urbanístico pela PUC-SP e é professor da Universidade Estadual de Maringá. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil e Processo Administrativo Disciplinar e Tributário.

ANDRE LUIZ HOFFMANN

Graduado em Historia pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Direito Politico e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua profissionalmente na área de Segurança Pública.

RAISA REIS LEAO

Advogada, possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Publico

ADRIANA FERREIRA

Advogada na área de Direito Administrativo, Licitações, Contratos Administrativos, Infraestrutura, Concessões e Parceria Público-Privada. Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atualmente esta cursando Especialização em Direito Administrativo pela GVLaw – Fundação Getúlio Vargas – Escola de Direito de São Paulo.

THAISA TOLEDO LONGO

Advogada, possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Administrativo.